Livro de Reclamações Eletrónico

Estimado Cliente,

De acordo com a nova legislação, para fazer uma reclamação deverá aceder à página inicial do Livro de Reclamações Eletrónico carregando em “Fazer Reclamação”.

De seguida ser-lhe-á solicitado o endereço de correio eletrónico e assim que carregar em “Submeter” receberá uma mensagem na sua caixa de correio com um link para prosseguir com a sua reclamação.

Este link tem a duração de 60 minutos, período após o qual o link perderá a sua validade tornando-se necessário repetir o processo acima indicado.

Caso não conclua a reclamação após aceder ao formulário, este link será invalidado.

Após carregar nesse link, a reclamação é feita em 4 passos:

  1. Insira os seus dados pessoais, os dados da residência habitual e, no caso do
    serviço ter sido prestado noutra morada, preencha o campo designado como “Morada de fornecimento do serviço”.
  2. Insira os dados do fornecedor. Para tal deverá escolher o setor de atividade selecionando um dos fornecedores de serviços indicados na lista. Caso o prestador em causa não conste da lista deverá introduzir o nome do prestador de serviços de forma manual.
  3. Preencha todos os campos do formulário.
    Por último confirme se todos os dados estão corretos e carregue em “submeter”.
  4. Depois de percorrer estes 4 passos receberá no seu endereço de correio eletrónico o comprovativo da sua reclamação, que, se quiser, poderá imprimir.

Caso pretenda efetuar uma reclamação relativa aos nossos serviços, pode encontrar-nos com os seguinte dados:

  • Nome: PHARMIA HEALTHCARE SOLUTIONS
  • NIPC: 515888710
  • Morada da Sede: Rua Brito e Cunha , 629
  • Código Postal: 4450-087
  • Telefone: 220 401 545
  • Website: www.pharmia.pt
  • e-mail: info@pharmia.pt
  • Localização: Matosinhos
  • Designação Comercial: PHARMIA HEALTHCARE SOLUTIONS
DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish